Translate

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Porque eu posso! Porque eu mereço!


E quando eu passei a me olhar
e não enxergar mais a mulher que eu costumava ser,
entendi que em algum momento da minha vida,
eu tinha perdido muito de mim.
Me doei demais e talvez esse tenha sido meu maior erro,
Me doei tanto, mas tanto, 
que nem me dei conta de que,
eu não estava recebendo o que realmente eu merecia.
Hoje, eu percebo, 
não só os danos causados pelo tempo no meu corpo , 
mas também as cicatrizes internas que eu carrego 
na minha alma e no meu coração.
Foi um estrago grande, sabe...
Mas eu decidi então que é hora de tentar salvar 
o que ainda pode ser salvo em mim, 
porque enquanto houver vida, 
sempre há tempo de darmos à nós mesmos
 uma segunda chance. 
 Porque eu posso!  Porque eu mereço!

( BVieira )